quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Homem é flagrado abusando sexualmente da própria mãe, que não presta queixa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação



Um homem de 55 anos foi detido pela equipe da Polícia Militar depois de ter sido flagrado abusando sexualmente da própria mãe, de 88 anos. A idosa, entretanto não quis representar criminalmente contra o filho.
O caso aconteceu por volta das 20h30min de quarta-feira (27) em uma residência na Avenida Alberto Piovezan, em Moreira Sales, interior do Paraná, quando uma mulher ouviu a idosa gritar: “para, para”. A mulher olhou pela janela e viu o homem no sofá da sala, pelado, passando as mãos nas partes íntimas da idosa, que é sua mãe.
Indignada, a mulher entrou na residência, com o objetivo de evitar que a violência continuasse, quando a idosa falou: “Não deixe meu filho posar aqui, não me deixe sozinha com ele”.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a abordagem ao homem, que se encontrava seminu. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, mas a idosa, que também foi encaminhada, não quis representar criminalmente contra o filho e ele foi liberado.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário