terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Uma cobrança de aluguel no dia de Natal quase termina em tragédia em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Uma cobrança de aluguel quase termina em tragédia nesta segunda (25), por volta das 20:25 hrs, na Vila Mariana em Prudentópolis.
No local uma equipe da PM coletou os dados, onde uma pessoa estaria ali para cobrar o aluguel a mando do proprietário do imóvel, realizando várias ameaças caso não pagasse o aluguel e fez menção de estar armado, com isso embarcou no seu VW/Gol e realizou várias manobras arriscadas, por pouco não atropelou uma mulher gravida, que precisou de atendimentos médicos.
A equipe conseguiu localizar o veículo, onde deu ordem de abordagem, na R. Celso Roth, sem a obediência do condutor, com foi realizada a acompanhamento e próximo a residência do início da confusão se conseguiu fazer a abordagem do veículo.
Neste mesmo momento da abordagem, várias pessoas vieram ao encontro do veículo, armados com facões, pedras e garrafas de vidros, onde vários objetos foram arremessados contra o veículo, que também acertou a viatura, com isso foi necessário do uso de spray de pimenta, já que condutor foi agredido. Nenhuma pessoa foi identificada, por motivo da confusão.
Diante dos fatos o condutor e a solicitante foram encaminhados para a 4ª CIA, que constatou que o motorista estava embriagado, no teste do bafômetro se confirmou 0.84 mg/L, e ele não possuía carteira de habilitação.
Uma outra equipe teve que ir no local, pois várias pessoas estavam danificando o veículo e como teve ameaças de colocar fogo no carro.
O veículo foi recolhido ao pátio do 97ª CIRETRAN e o condutor encaminhado para a delegacia de Prudentópolis. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.