quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Especialista ensina melhor maneira de detectar o mau hálito



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL TERRA Imagem: Divulgação

O mau hálito é motivo de preocupação para quem sofre com o problema, e extremamente desagradável para as pessoas que o rodeiam. Às vezes, o cheio ruim na boca é temporário, consequência de muitas horas sem escovar os dentes. Outras, ele pode ser crônico e um sinal de problemas mais graves no trato digestivo.
Embora as causas sejam diversas, e os conselhos para detectá-lo também sejam bastante variados, a Dra. Ana Elisa da Silva, membro da Associação Brasileira de Halitose (ABHA), afirma que a melhor maneira de saber se você está com mau hálito é pedir ajuda a um amigo, parente ou especialista:
"Pergunte a alguém de quem você confia, em diferentes momentos do dia, se você tem mau hálito. Este teste é feito falando perto da pessoa ou soprando em seu rosto para que ela possa avaliar sua respiração. Você também pode consultar um cirurgião odontológico qualificado em cuidados com halitose para uma investigação clínica, que incluirá testes de saliva e respiração ".
Se você detectar que sofre deste problema, é importante procurar remédios para tratá-lo, porque, embora essa condição não implique um risco imediato para a saúde, ela pode estar afetando sua vida social ou mesmo ser um indicador de algum problema de saúde importante. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.