quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Ellen Cardoso dá nova chance a Naldo após agressão: "Recomeço doloroso"



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDETV Imagem: Divulgação


Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, usou seu perfil no Facebook no sábado (23) para dizer que resolveu dar mais uma chance ao marido, Naldo Benny, e aproveitou para fazer um longo desabafo. Esta é a primeira vez que a ex-dançarina se pronunciou desde que prestou queixa contra o cantor por agressão em delegacia, no início de dezembro.
No longo texto compartilhado na rede social, Ellen fala sobre o drama de mães que lutam para salvar os filhos do vício em drogas e como, por amor, elas nunca desistem de curá-los. A mulher de Naldo, com quem tem Maria Vitória, de dois anos, usou o mesmo argumento para justificar sua decisão de reatar o relacionamento.
“Eu sempre acreditei na cura, sempre acreditei na capacidade que o amor tem de mudar as coisas. E foi por amor, por acreditar nesse amor que eu resolvi acabar com essa enfermidade. (…) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!”, afirmou.
Em outro trecho, ela explicou por que resolveu ficar em silêncio quando a agressão tornou-se pública. “Alguém aí já parou pra pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade e que eu não sou obrigada a me justificar? Eu poderia estar em programas de televisão me lamentando e fazendo a coitadinha. Mas eu escolhi me calar, escolhi ter meu momento de paz, de reflexão e de cura!”, escreveu.
Moranguinho também admitiu que o casamento com Naldo tem muitos “altos e baixos”. “Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme. Eu fiz tudo que podia para mudar isso... abri não da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito, mas ainda assim, mesmo se esforçando muito, havia momentos que o descontrole era maior que ele”, ponderou.
Mesmo assim, a mulher de Naldo Benny se diz firme em sua resolução de ficar ao lado do cantor. “Ele é o pai da minha filha o homem que eu construí uma família que escolhi viver ao seu lado na saúde ou na doença,na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe... e isso merece respeito. O nosso futuro a Deus pertence e todas as coisas conspiram para o bem dos que amam a Deus... então, deixo em suas mãos e creio que ele nos dará direcionamento, seja para seguirmos nossas vidas ou para reconstruir nossa família”, concluiu.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.