sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Menina de 4 anos morre após disparo acidental de arma de fogo do pai



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


Uma menina de quatro anos morreu no início da tarde desta terça-feira (19), em São José do Norte, na Região Sul do Rio Grande do Sul, após disparar acidentalmente uma arma de fogo do pai contra ela mesma.
De acordo com a polícia, Victória de Jesus da Silva encontrou o revólver calibre 38 no guarda-roupa do quarto do pai, com quem passava alguns dias de férias. O homem foi preso em flagrante, e acabou autuado por homicídio omissivo impróprio.
"Ele narrou que estava em casa na hora do disparo, mas ainda estamos apurando. Em princípio estava só ele e a criança em casa. A gente quer entender o que aconteceu, a mecânica do fato. Só temos a versão dele", destacou o delegado Ronaldo Coelho, responsável pela investigação do caso.
"Ainda dependemos da perícia, vamos avaliar a distância do disparo, se há resquício de pólvora na mão dele, essas coisas", completou.
Após ser autuado em flagrante, seria encaminhado ao presídio.
O disparo atingiu a cabeça, de raspão. Victória chegou a ser socorrida com vida e foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Rio Grande, mas não resistiu ao ferimento. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.