sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Jovem morreu depois de ser atingido por disparos de arma de fogo em Prudentópolis




By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: INTERVALO DA NOTICIAS Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


Uma pessoa de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu depois de ser atingida por disparos de arma de fogo nesta quinta (21), por volta das 22:20 hrs.
Segundo o Corpo de Bombeiros, este menor foi atingido na R. Francisco Garcia, na Vila Mariana, onde foi encaminhado ao Pronto-Socorro em estado grave.
a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.
No local a equipe da PM foi informada das características dos suspeitos, que estariam em uma moto, onde a mesma foi avistada e feita acompanhamento tático, onde em uma residência na Vila da Luz, um dos suspeito foi avistado com uma arma em punho correndo para os fundos da casa, não obedecendo a abordagem e ele apontou a arma para os policias, com isso foi realizado um disparo contra ele, mas não atingiu o suspeito que após tentou pular o muro, como não conseguiu jogou a arma por cima no lote ao lado.
Os policiais conseguiram realizar a prisão, mas as pessoas que estavam na residência, em torno de número de 12, vieram a atrapalhar na procura da arma, no qual não foi localizada, informações que uma outra pessoa teria pegado a arma, conforme repassado aos policiais
No mesmo local foi encontrado uma espingarda calibre 32 com um cartucho e como também três partes de um carregador Taurus PT58 Combat.
O suspeito de 22 anos foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis, onde a Policia Civil vai dar sequência nas investigações.
O corpo de Cleverton Freitas da Silva deu entrada ao IML de Guarapuava as 05:25, onde após foi liberado para a família realizar o velório.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.