domingo, 24 de dezembro de 2017

Confira o nome preferido dos paranaenses para presidente



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação



Pesquisa feita pelo Instituto Paraná Pesquisas aponta que o senador Álvaro Dias (Podemos) é o nome preferido dos paranaenses na corrida à Presidência da República. Segundo o levantamento,  Álvaro tem hoje 33,5% das intenções de voto no estado. Já Jair Bolsonaro (PSC) e  Lula (PT), nomes que lideram as pesquisas nacionais na corrida presidencial, aparecem lá atrás, respectivamente com 19,5% e 14,4%.
A pesquisa foi feita com 1.520 pessoas, em 66 municípios do estado. A margem de erro é de 2,5 pontos porcentuais, para mais ou para menos.
O problema de Álvaro é que o Paraná é o único estado em que lidera. No geral, o candidato paranaense aparece com índices bastante baixos, em torno dos 3%.
A pesquisa mostrou ainda que, no Paraná,  ex-ministro Joaquim Barbosa (sem partido) teria 3,8% das intenções de voto;  Marina Silva (Rede) aparece com 3,3% e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), ficou com 3% das intenções de voto. Mais atrás vêm Ciro Gomes (PDT), com 2,6%; o presidente Michel Temer (PMDB), com 1,7%, o ministro Henrique Meirelles (PSD), com 0,7%, e a deputada Manuela D’Ávilla (PCdoB), com 0,1%.
Governo Temer
O Paraná Pesquisas também perguntou sobre a aprovação do governo Temer no estado. Segundo a pesquisa, 15,9% dos consultados aprovam a administração de Temer, enquanto 80,8% desaprovam o governo.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.