sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

PM localiza plantação de 110 pés de maconha em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: PM


Dois primos, de 18 e 27 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (21), depois de admitirem o cultivo de uma plantação de maconha, na localidade rural de Água Quente dos Domingues, em Rebouças. A Polícia Militar chegou até o local a partir de uma denúncia anônima.
A equipe efetuou buscas nas proximidades e encontrou vários pés de maconha em estágio avançado de desenvolvimento, com cerca de um metro de altura, em meio a uma plantação de milho.
Os policiais identificaram o proprietário do terreno onde a erva era cultivada, que morava perto dali. O rapaz, de 27 anos, assumiu ter plantado a maconha. Nas buscas feitas dentro da casa do suspeito, os PMs encontraram plantas em processo de secagem, sementes de maconha e 138 gramas da droga prontas para consumo.
O rapaz delatou o primo, de 18 anos, que mora em terreno vizinho ao dele e o auxiliava no cultivo das plantas. A PM se dirigiu, então, à casa do rapaz de 18 anos, que confirmou que ajudava na plantação. Na casa do jovem, os policiais também encontraram um dechavador, um acessório de tabacaria usado para triturar fumo ou maconha e auxiliar a torná-los mais maleáveis para acomodar no papel para enrolar cigarros.
Os 110 pés de maconha, os dois rapazes detidos, o dechavador e outros objetos apreendidos foram levados à Delegacia de Rebouças.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.