By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B – Imagem: Osmar Antonio (Banda B)
A eleição aconteceu entre 10h e 16h no estádio Couto Pereira sem problemas entre os torcedores e o resultado foi divulgado mais de duas horas depois. No total, 2.825 sócios votaram, sendo 1.070 votos para a chapa Coritiba do Futuro, 908 para Sangue Verde e 847 para Novo Coritiba.
Aos 34 anos, Samir Namur foi o primeiro candidato oficializado na disputa para presidente do Coritiba. Ele foi mandatário do Conselho Deliberativo do começo de 2016 até setembro de 2017. Namur é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), mestre e doutor na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).
O G5 do Coritiba agora será completado pelos vice-presidentes Paulo Roberto Baggio Pereira, Jorge Durão, Eduardo Bastos de Barros e Anibal de Paulo Mesquita Junior.
Entre os ex-presidentes, Vilson Ribeiro de Andrade e Giovani Gionédis estiveram no Couto Pereira e não esconderam suas preferências. Andrade, presidente do Coritiba entre 2012 e 2014, votou em Pedro Guilherme de Castro, e Gionédis, mandatário de 2002 a 2007, vestiu a camisa de João Carlos Vialle. Já Rogério Bacellar não compareceu às urnas para registrar seu voto.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.