domingo, 31 de julho de 2016

Weverton é convocado para substituir Fernando Prass na seleção olímpica



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B Imagem: Divulgação


O goleiro Weverton, do Atlético, foi convocado para a seleção masculina de futebol e será o substituto de Fernando Prass, que foi cortado com uma lesão no cotovelo. A CBF ainda trabalhava com o nome de Diego Alves e chegou a consultar o Valencia, mas escolheu o capitão atleticano.
Aos 28 anos, Weverton veste a camisa da seleção brasileira pela primeira vez na carreira. Desde que chegou ao Rubro-Negro, o camisa 12 foi ganhando cada vez mais espaço e hoje é um dos jogadores mais idolatrados pela torcida rubro-negra.
O goleiro atleticano não estava na pré-lista de 35 jogadores da seleção olímpica, mas sim na lista de 70 atletas que foi elaborada ainda por Dunga. Inicialmente, apenas nomes que estavam na lista enviada para FIFA poderiam ser convocados, mas a CBF acreditava na liberação de Weverton já que Portugal teve autorização.
Presidente do Atlético acreditava na convocação de Weverton para a seleção
Em entrevista à Banda B no final do ano passado, o presidente Luiz Salim Emed já acreditava que Weverton seria convocado para a seleção brasileira. “Mantendo essa performance vai ser mais um jogador do Atlético a jogar na seleção”, garantiu na ocasião.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.