terça-feira, 26 de julho de 2016

Ação entre Amigos arrecada para tratamento de Ana Julia, em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: REDE SUL DE NOTICIAS Imagem: Divulgação

A pequena Ana Julia Hosni Parteka precisa de ajuda para ter melhor qualidade de vida. Com quase dois anos de idade, a menina nasceu com má formação congênita, cuja síndrome ainda não foi descoberta pelos médicos. De acordo com a avó paterna da criança, Eliete Turkot Parteka, a menina possui apenas um rim e com problema, o ânus é imperfurado e precisa usar bolsa de colostemia desde 1,2 meses, problema de intestino que provoca assaduras nas nádegas, audição limitada em 50% em um dos ouvidos, miopia leve, problema cardíaco e desvio de coluna.
Para melhorar as condições de saúde, Ana Julia necessita de três sessões semanais de fisioterapia com o método Cuevas, por tempo indeterminado. “Estamos fazendo com o método convencional, mas o pouco que foi feito com o Cuevas, o progresso da Ana Julia é visível. Ela segura a cabeça, engatinha, levanta e dá os primeiros passos e precisamos continuar com esse tratamento, pois precisa ser feito antes dela completar cinco anos de idade”. Cada sessão custa R$ 170,00.
Segundo Eliete, para arrecadar recursos para o tratamento, a família está com uma Ação Entre Amigos, que vai sortear um kit composto por liquidificador, batedeira, sapateira e sanduicheira. O bilhete custar R$ 5,00. O sorteio acontecerá no dia 12 de dezembro.
Interessados em contribuir com Ana Julia podem entrar em contato pelo telefone (42) 9994 1414 com Laís ou ainda pelo perfil no Facebook de Jéssica Hosni, mãe da menina.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.