quarta-feira, 27 de julho de 2016

Homem de 75 anos é preso por estupro de vulnerável no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação

Um homem de 75 anos teve sua prisão preventiva cumprida na tarde de segunda-feira (25), no bairro Campininha, Zona Rural do município de Bocaiuva do Sul, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 13 anos. 
Após uma denúncia realizada pelo disque 100, na ultima semana, investigadores juntamente com o conselho tutelar do município, se deslocaram até a casa da vítima de 13 anos, na Zona Rural.
Ao chegar lá, ela relatou todos os abusos sofridos pelo padrasto nos últimos meses. A mãe da menina é portadora de uma deficiência mental e não pode colaborar muito com as investigações.
Desta forma o delegado responsável pelo município, Mário Sérgio Bradock, entrou com o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. 
Ele foi preso na tarde do dia 25 e encaminhado para a delegacia, onde assumiu a autoria do crime.
A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para perícia. O exame preliminar confirma as suspeitas.
Ele permanece preso na Delegacia de Bocaiuva do Sul, onde está à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de reclusão. 
O delegado relembra que todas as unidades da Divisão de Polícia Metropolitana estão atentas em relação à este tipo de denúncia. “Sempre vamos em diligência até o local indicado pela denúncia para apurar os fatos e tomar as medidas necessárias”, finaliza Bradock.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.