segunda-feira, 25 de julho de 2016

Para ficar famoso, rapper americano posta vídeo dando tiro na própria boca em rede social



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EXTRA Imagem: Divulgação


Um rapper americano apostou em uma façanha ousada para atrair a atenção do público em uma rede social. Para ficar famoso, Kasper Knight postou no Facebook um vídeo no qual aparece atirando na própria boca. Mas, aparentemente, o tiro saiu pela culatra e internautas criticaram a "estratégia de mídia" do músico.
Na sequência, postada em seu perfil pessoal, Knight aparece segurando uma pistola contra a bochecha esquerda. Então, ele dispara os gatilho. O rapper fica desnorteado e mostra sua boca sangrando. A gravação já foi compartilhada por mais de 16 mil usuários da rede social.
Na rede social, o rapper explicou que buscou um câmera para gravar a façanha, que seria incluinda em um videoclipe, mas cansado de recusas, decidiu fazer ele mesmo a filmagem: "Eu não dou a mínima pra nada", disse ele, que acrescentou: "Eu fiquei um pouco desorientado após o tiro porque meus ouvidos estavam doendo. Foi difícil manter o foco. Eu acho que engoli o prejétil, mas não tenho certeza".
Prevendo que pudesse ser criticado, o músico declarou: "Eu não me importo se você quer que eu fique vivo".
Na rede social, claro, Knight colecionou comentários negativos à sua ação. "Que idiota!", comentou um internauta. Outro acrescentou: "Ele deveria ser preso".
As informações são do jornal "The Mirror".
Assista aqui o vídeo (Imagens fortes)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.