quarta-feira, 27 de julho de 2016

Empresa recruta descendentes de ucranianos para trabalhar nas Olimpíadas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: EDILSON KERNICKI (RÁDIO NAJUÁ) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Um representante da empresa ucraniana Euromedia Company esteve em Prudentópolis no início desta semana para recrutar descendentes de ucranianos para trabalhar, durante dez dias, nos Jogos Olímpicos Rio 2016, que começam na próxima semana, na sexta-feira (5). A reportagem da Najuá conversou com Pedro Iaciuk, que está prestando serviços para a Euromedia e que ficou encarregado de recrutar trabalhadores em Prudentópolis.
De acordo com Pedro, a Euromedia venceu uma licitação do Comitê Olímpico Internacional (COI) para fazer a instalação de banners e adesivos para decorar cercas, prédios, tendas, arquibancadas, entre outros. O serviço atrasou porque o material demorou muito para chegar. “A mão de obra dos cariocas não agradou à chefia e temos somente oito ou nove dias para terminar o serviço e entregar para o Comitê.
E tem muito serviço para fazer”, comenta o recrutador.
Pedro disse que começou a prestar serviços para a Euromedia Company há mais de duas semanas e que seu proprietário, Pavlo Grytsak, é bastante patriota e que, por isso, deu preferência aos descendentes de ucranianos para executar esse trabalho por empreitada nas Olimpíadas do Rio.
“Mediante isso, ele me chamou para que eu viesse e chamasse o pessoal descendente de ucranianos e desse a oportunidade para que eles fossem ajudar, porque ele sabe que o pessoal ucraniano é trabalhador”, conta.adasdsadsad. MATÉRIA COMPLETA.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.