domingo, 31 de julho de 2016

Adolescente esfaqueia irmão por causa de copo de Nescau



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: MARECHAL ONLINE Imagem: Mariana Lioto


Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite de ontem (27), em Rio Branco, no Acre. Uma briga entre irmãos por causa de um copo de Nescau terminou com Raimundo Falcão, 30 anos, ferido com um golpe de faca no abdômen.
Segundo informações repassadas pela família, a vítima estava na cozinha preparando um copo de Nescau quando sua irmã, uma adolescente de 15 anos, pediu um pouco do achocolatado que pertencia a Raimundo.
Ao ter o pedido negado, a suspeita, com raiva, acertou um tapa no rosto da vítima, que revidou com dois socos no rosto da adolescente. Em seguida, ela, de posse de uma faca de mesa, desferiu um golpe no abdômen do seu irmão.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e conduziu Falcão ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado de saúde estável.
Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local, apreenderam a jovem e a conduziram à Delegacia de Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.