quarta-feira, 27 de julho de 2016

Suspeito de estuprar menino de 9 anos é preso no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A REDE Imagem: Divulgação


Um homem de 50 anos teve sua prisão preventiva cumprida na manhã de segunda-feira (25), no Bairro Alto, em Curitiba. Ele é suspeito de estuprar um menino de 9 anos, no município de Matinhos, em janeiro de 2015.
Investigadores do Núcleo de Combate aos Cibercrimes (Nuciber), receberam uma denúncia de que tinha um homem foragido trabalhando em uma oficina mecânica no bairro onde aconteceu a prisão. 
Após apurar as informações foi constatado que ele tinha um mandado em seu desfavor expedido pela Vara da Infância e Juventude de Matinhos, pelo crime de estupro de vulnerável.
O Setor de Combate a Pedofilia, saiu em diligência até o local indicado pela denúncia, onde encontrou o suspeito trabalhando na oficina. 
O delegado da especializada, Demetrius Gonzaga de Oliveira, conta que o homem já tinha passagem pelo crime de estupro de vulnerável. 
Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem I, onde está à disposição da Justiça. Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de reclusão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.