quarta-feira, 27 de julho de 2016

Dois presos e três assaltantes foram mortos em confronto com a PM em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: AGORA 1 Imagem: Jornal Folha


Novo confronto entre assaltantes e a policia militar com mais dois óbitos de marginais. Resultado até o momento de Palmeira, três óbitos, dois presos e entregues na delegacia.
Três armas longas e três curtas, também  um carregador pleno de 380, porém não apareceu a pistola, uma fuzil 22 de ferrolho, uma espingarda calibre 28 dois canos, uma espingarda de pressão 5,5.
Com o primeiro morto um calibre 32 foi encontrado e com os outros dois de agora um 32 e um revolver 22.
Durante o primeiro confronto os assaltantes estavam com uma calibre 12. Efetuaram disparos contra a equipe. Diversos estojos de 12 no primeiro confronto.
Dois veículos utilizados por eles que  foram apreendidos. Bem como a S10 roubada que também foi recuperada. Dinheiro, bens, celulares das vítimas recuperados.
Por volta das 21hs de segunda-feira (25) na Colônia Maciel em Palmeira, duas residências foram invadidas por quatro assaltantes armados de pistola.
Após render as vitimas os bandidos ainda agrediram fisicamente os idosos que sofreram lesões por coronhadas, socos e chutes.
Segundo informações do corpo de bombeiros de Palmeira, as vitimas de assalto e agressão física foram três pessoas: Thereza P. 68, F- Pedro P. 79, M e Aloiíse P.de 73 anos de idade. Um dos moradores foi atingido com um tiro no pé e atendido pela Guarnição de Serviço de Palmeira. As vitimas depois de atendidas foram liberadas.
Os bandidos roubaram uma caminhonete S10 de uma das vítimas e se evadiram, a  PM fez cerco policial na região e acabou se deparando com o grupo em uma estrada vicinal. Os bandidos acabaram trocando tiros com a policia após a perseguição, um deles acabou sendo morto e outros três acabaram detidos. Os nomes dos suspeitos e do homem que morreu no confronto ainda não foi divulgado pela policia.
O caso esta sendo investigado pela policia civil, o corpo do homem baleado foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.