By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PARANÁ ONLINE – Imagem: Divulgação
Anderson Luiz Cunha, e Gabriel Cunha, pai e filho, morreram queimados no acidente que aconteceu na BR-277 no começo da noite deste domingo (3), em Morretes, no Litoral do Paraná. A confirmação veio pelo irmão de Anderson, através do Facebook, na manhã desta segunda-feira (4). Além dos dois, a namorada de Anderson também morreu no acidente, mas ainda não foi identificada oficialmente.
Além dos três mortos, 15 pessoas ficaram feridas, três em estado gravíssimo. De acordo com o inspetor Martines, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um problema mecânico no freio do caminhão causou a tragédia. O motorista do caminhão, que sobreviveu, passou por dois exames de bafômetro que nada constataram.
Conforme a família de Anderson, que trabalhava como operador de som na Associação Evangelizar, em Curitiba, os três foram até Morretes para passar o dia e almoçar. O casal e o garoto, que tinha 13 anos, estavam em um dos primeiros carros atingidos pelo caminhão.
Pelas redes sociais, logo depois da confirmação feita pelo irmão do homem, muitos amigos começaram a se manifestar com relação à tragédia. "Muito triste saber que alguém tão competente, amável e alegre, um dos mais excelentes sonoplastas do Paraná, nos deixa de uma forma tão trágica. Sinto-me privilegiada por ter desfrutado dessa amizade, de dias tão animados. E quanto carinho ele tinha pelo filho: O celular era recheado de fotos do Gabriel, sua maior 'paixão', como ele mesmo falava. E seu dia era repleto de histórias sobre o filho", contou a jornalista Silvia Valim.
Socorro
A PRF confirmou que uma das vítimas estava em estado grave e foi transportada às pressas ao Hospital Evangélico, em Curitiba, referência no atendimento a queimados. Informações dão conta de que pelo menos outras cinco pessoas foram encaminhadas para atendimento em hospital de Paranaguá.
Seis guinchos também se dirigiram para o local do acidente. Segundo a PRF, as pistas foram totalmente liberadas, nos dois sentidos, por volta das 00h20 desta segunda-feira. O caminhão envolvido na tragédia, que permanece no acostamento, vai ser retirado durante o dia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Incêndio em caminhão-tanque após acidente com doze veículos bloqueia totalmente BR-277.
Dentista conta como salvou criança de acidente na BR-277.
Hemepar pede doação de sangue para vítimas de acidente na BR-277.
Motorista do caminhão-tanque que provocou acidente na BR-277 está detido.
Caso do bebê achado com vida na tragédia da BR-277 intriga a polícia.
Menina encontrada no matagal da BR-277 é reconhecida por familiares; mãe está desaparecida.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.