By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BANDA B
A menina de 17 dias encontrada sem ferimentos graves no acidente que matou quatro pessoas na BR-277, no Litoral do Paraná, no domingo (3), foi identificada nesta segunda-feira(4) por uma avó e duas tias da criança. Foi confirmado também que o corpo encontrado na manhã de hoje era do pai da bebê, de primeiro nome Luiz. Ele estava em um veículo Celta envolvido no acidente.
O que chama a atenção no caso é que ninguém sabe onde está a mãe da garota, Caroline Fernanda, de 22 anos. Ela está desaparecida. “A avó veio até o hospital e reconheceu a neta. Ela está abalada e preocupada com a filha. A família do pai da menina ficou sabendo há pouco da tragédia”, afirmou Gilberto Pascolat, chefe da pediatria do Hospital Evangélico, em entrevista coletiva nesta segunda.
Segundo o pediatra, o carro tinha o bebê-conforto e a criança provavelmente foi deixada ou jogada na mata, onde sobreviveu a tragédia. O corpo do pai dela, sem a identidade confirmada, foi levado ao Instituto Médico Legal de Paranaguá. No Litoral, o irmão do pai, que voltou ao carro para salvar a filha, reconheceu o corpo.
Com relação ao desaparecimento da mãe, especula-se que ela possa ter sido socorrida aos hospitais do Litoral, em Morretes ou Paranaguá. Buscas na mata próxima ao acidente também são feitas. Familiares da bebê confirmam que era para ela estar no carro no momento da colisão.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Incêndio em caminhão-tanque após acidente com doze veículos bloqueia totalmente BR-277.
Dentista conta como salvou criança de acidente na BR-277.
Hemepar pede doação de sangue para vítimas de acidente na BR-277.
Motorista do caminhão-tanque que provocou acidente na BR-277 está detido.
Caso do bebê achado com vida na tragédia da BR-277 intriga a polícia.
Vítimas de tragédia na BR-277 tinham passado o dia em Morretes.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.