By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias)
Concluída essa etapa, o Estado do Paraná vai licitar a empresa que se encarregará do asfaltamento da via. O projeto também contempla melhorias nas calçadas, na sinalização e paisagismo.
O secretário municipal de Transportes e Infraestrutura, Adriano Cardozo, observa que a obra foi objeto de investigação do Ministério Público e que, por isso, a atual administração municipal demorou a dar continuidade. Cardozo conta que houve um acordo amigável entre a antiga executora da obra e o ParanaCidade, que pagou pela medição do trecho concluído.
“Lembrando que ali não é um antipó que vai ser feito, mas asfalto, com calçada, galeria. Um trabalho muito bem feito. Temos certeza de que nossa parte está sendo feita e vai ser terminada com a empresa que venha a ganhar a licitação. Uma obra que deve ser executada nos próximos 40 dias”, comenta.
A obra vinha sendo executada com recursos do Plano de Apoio aos Municípios (PAM). Cardozo observa que essa verba foi devolvida ao ParanaCidade e que os recursos não estavam mais à disposição do município. “Vamos trabalhar para que a obra seja executada ainda com esse recurso. MATÉRIA COMPLETA.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE
RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA
NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM
OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE
AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.