quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Homem é linchado após ser flagrado abusando de crianças no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: PORTAL DA CIDADE Imagem: Divulgação


Um homem de 58 anos foi espancado por habitantes de Paraíso do Norte (95 km de Douradina), na tarde desta terça-feira (23), após ser surpreendido dentro da cabine de seu caminhão com uma menina de 6 anos e um garoto de 3. Segundo as testemunhas, ele estaria abusando de ambos. 
De acordo com o delegado-chefe da cidade, Clóvis Papa, Juvenal Paulino de Souza é morador da cidade e fugiu depois que vizinhos abriram a porta do seu caminhão e retiraram as crianças da cabine. Ele foi encontrado pouco depois em uma cerâmica da cidade, sendo severamente espancada pelo grupo que o perseguia. 
Acionada, a Polícia Militar (PM) conseguiu conter os agressores. Souza foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao hospital municipal de Paraíso do Norte, de onde foi posteriormente transferido para a Santa Casa de Paranavaí. Ele corre risco de morte. 
As crianças serão submetidas, nesta quarta-feira (24), a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí. Elas ainda não foram ouvidas pela Polícia Civil.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.