segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Polícia Ambiental prende três suspeitos de caça e pesca predatória em Rebouças



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RÁDIO NAJUÁ Imagem: Divulgação

Durante patrulhamento aquático, a Polícia Ambiental realizou a maior apreensão de equipamentos de pesca predatória e armas do período da Piracema 2015/2016. Desta vez, a ocorrência foi registrada no Rio Potinga, em Rebouças, durante a madrugada de sábado, 20. O trabalho durou cerca de 10 horas. Os policiais também realizaram diligências pelos municípios de Rio Azul e São Mateus do Sul.
Durante a manhã de sábado, os policiais localizaram diversas redes armadas. Três suspeitos, de 34, 51 e 61 anos, foram abordados em um rancho localizado às margens do rio. No local, foram encontradas uma carabina calibre 22, com uma lanterna e uma mira ótica, além de três estojos deflagrados, 45 munições intactas e um estojo calibre 24. No rancho, foi encontrada também uma armadilha de caça, conhecida como “canhão”, uma rede de nylon com 10 metros de comprimento, e quase 4kg de chumbo, entre outros objetos. Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Rebouças. MATÉRIA COMPLETA.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.