quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vereador de Prudentópolis concorre à presidência da ACAMPAR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Associação de Câmaras, Vereadores e Gestores Públicos do Paraná (ACAMPAR) elege novo presidente nesta sexta (26), em Curitiba, durante Assembleia Geral, que deve integrar a programação da Mobilização Estadual Contra a Corrupção, evento que vai reunir representantes de todas as Câmaras de Vereadores do Paraná associadas.
A Mobilização ocorre no Hotel Caravelle (Cruz Machado, 282, Centro – Curitiba), a partir das 9h da sexta (26). Para as eleições da ACAMPAR – das 9h às 11h – estão aptos a votar todos os representantes de Câmaras de Vereadores que se associaram pelo menos 180 dias antes das eleições. As chapas podiam ser protocoladas até o dia 16. Das 11h ao meio-dia, será feita a prestação de contas da entidade.
De acordo com o vereador Júlio César Makuch (PSD), presidente da Câmara Municipal de Prudentópolis, e um dos candidatos a presidir a entidade, a chapa encabeçada por ele representa oposição. A chapa da situação é liderada pelo atual presidente, o ex-vereador José Valmor Martins (PRB), de Quedas do Iguaçu, que assumiu o comando da entidade em janeiro de 2013 quando o ex-presidente, Bento Batista, assumiu a prefeitura de Juranda, no Centro-Oeste paranaense.
Conforme Makuch, a composição da chapa pela qual ele concorre vem sendo elaborada de forma bastante democrática, há pelo menos um ano, e envolve vereadores que representam outros municípios da região, como Irati, Palmeira, Turvo, Pitanga, Manoel Ribas, Piraí do Sul, Wenceslau Braz e Piraquara (Região Metropolitana de Curitiba). “São alguns dos municípios que integram nossa chapa. Hoje são 34 municípios que formam a chapa ‘Por Uma ACAMPAR Forte’”. Matéria completa.

Ouça aqui a entrevista com vereador Julio Makuch. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.