sexta-feira, 26 de junho de 2015

Projeto prevê desconto de salário a vereador que faltar sessão em Farol no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal do Noroeste Imagem: Divulgação

O vereador de Farol, Genivaldo Ferreira (PSD), apresentou proposta de resolução na Câmara da cidade que prevê o desconto do subsídio do vereador que faltar às sessões sem justificativa. A proposta prevê o desconto de 25% do salário por cada falta não justificada. Apenas um vereador não concordou com a proposta.
“Acho absurdo vereador faltar e receber dinheiro público, sem apresentar documentos comprobatórios que justifiquem suas faltas, isso tem que acabar em nível nacional”, justificou Ferreira.  Ele destacou que os vereadores, como representantes do povo, devem atender aos anseios da sociedade, e não “ao anseio do legislador”.
“Devemos atingir a necessidade da nossa gente. Neste sentido preocupado com o futuro e a credibilidade do Poder Legislativo de Farol, de forma transparente, respeitando a aplicação do dinheiro público, apresento este projeto de resolução o qual prevê punições por faltas injustificadas dos nobres edis”, ressaltou.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.