terça-feira, 23 de junho de 2015

Menor de 16 anos é apreendido por roubo em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: 16 BPM Imagem: PM

No dia 22 jun. 15, por volta das 21h30min, o solicitante entrou em contato com a central de operações informando que havia sido vítima de roubo, na Avenida Osório Guimarães, onde dois indivíduos lhe subtraíram uma mochila (cor preta e cinza) e um celular da marca Samsung modelo GT7223.
Segundo a vítima um dos autores estava vestindo uma calça jeans de cor preta, moletom de cor cinza e preto (listrado) e toca preta, enquanto o outro esta trajando uma blusa vermelha, bem como, portava uma arma de fogo; relatou ainda a vítima que o autor desferiu um golpe em sua face, acertando uma “coronhada” na região da cabeça, no momento da fuga o indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, não acertando o mesmo.
Imediatamente as equipes deslocaram ao local e iniciaram as diligências, logrando êxito em localizar o indivíduo que usava a blusa vermelha, o qual foi reconhecido pelo envolvido e identificado como sendo o adolescente, 16 anos, o outro não foi encontrado. 
O infrator informou que havia praticado o crime com a ajuda de outro adolescente, este se evadiu em um matagal e mostrou aos policiais onde havia jogado a mochila e a arma de fogo no momento da fuga; diante do fato foi encaminhado à delegacia de polícia de Prudentópolis o adolescente, a arma de fogo (revólver cal.22), cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada, e a mochila, para serem adotados os procedimentos legais.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.