quinta-feira, 25 de junho de 2015

Identificado autor de pedido de habeas corpus preventivo para Lula



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal NH Imagem: Isto É

O autor da solicitação de um habeas corpus preventivo para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não seja preso na pela Polícia Federal, por meio da Operação Lava Jato, já foi identificado. Segundo a Folha de São Paulo, o documento foi protocolado na tarde desta quarta-feira (24) por Maurício Ramos Thomaz, um consultor, de Campinas, São Paulo.
O motivo, de acordo com a publicação, seria justificada pela veiculação na imprensa nacional da possível prisão de Lula por envolvimento nos casos de corrupção na estatal. Além do ex-presidente, Thomaz também seria autor de outros pedidos de habeas corpus em favor de envolvidos no escândalo da Petrobras e do Mensalão.
O Instituto Lula negou ao jornal que o ex-presidente tenha algum tipo de relação com o pedido, já que qualquer pessoa pode impetrar o habeas corpus no País. Segundo a assessoria de imprensa de Lula, a atitude seria de “alguém preocupado” com Lula ou, até mesmo, algum tipo de “provocação”.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.