segunda-feira, 29 de junho de 2015

Marieta Severo rebate "pessimista" Faustão e ganha apoio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

Era para ser uma tarde/noite normal para o Domingão do Faustão. Com o palanque pronto para receber mais uma estrela de novelas globais, Fausto Silva estava com a lona armada para um novo espetáculo emocionante, com direito a arquivo confidencial e "um lado dela que você não conhece", como ele disse. O problema é que essa "ela" era Marieta Severo.

Conhecida por suas opiniões contundentes, a atriz não se deixou levar por um comentário crítico de Faustão em relação ao atual momento do Brasil. O apresentador dominical o definiu como o País da desesperança, levantando a bola para uma argumentação em direção oposta por parte de Marieta.
"Não acho que nós sejamos o País da desesperança. O Brasil caminhou muito nos últimos anos e reduziu a desigualdade social. Isso me fala muito à alma", disse ela, que, apesar de concordar com o momento econômico nebuloso, deu ao Brasil o título de "País da inclusão social". 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.