quinta-feira, 25 de junho de 2015

Jovem diz que matou mulher e filha em ritual para fugir com amante



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

O jovem que matou a mulher e a filha, de apenas três anos, asfixiadas em Poços de Caldas, no sul de Minas, mudou a versão do crime em depoimento à Polícia Civil. Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, afirmou que assassinou as duas dentro de casa a pedido de um pai de santo, com quem tinha um caso.
Pedrilho ligou para a Polícia Militar e confessou as mortes no último sábado (20). No dia, ele disse que duvidava da paternidade da criança, por isso tinha cometido o crime. Em depoimento de sete horas ao delegado Cleyson Brenne, o suspeito acabou contando outra história.
Segundo o policial, as mortes fariam parte de um ritual feito a pedido do pai de santo de um terreiro que Pedrilho frequentava. O homem, de 36 anos, era padrasto da vítima, Aline Rosa da Silva, 30.
— Ele falou que tinha um caso com o pai de santo, que pediu para ele matar a mulher e a filha para tirar as duas do caminho para eles fugirem juntos.
O pai de santo foi ouvido pelos agentes, mas negou qualquer participação no crime. No local, havia sinais que apontavam para o suposto ritual, conforme o delegado. Os dois corpos estavam abraçados em um colchão e cobertos com um lençol.
— O principal foram os panos encontrados nas bocas da vítima. O autor disse que eles impediriam que os espíritos saíssem dos corpos
Na residência a polícia ainda encontrou livros de magia e uma carta escrita com sangue. Parentes do rapaz e de Aline, ouvidos pela corporação, negaram os supostos boatos de que a menina não seria filha de Pedrilho. O delegado pretende ouvir mais testemunhas e analisar os registros telefônicos antes de encerrar o inquérito.
Marcos Pedrilho está preso no presídio de Poços de Caldas. Se condenado, ele pode pegar até 60 anos de prisão pelo duplo homicídio qualificado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.