quinta-feira, 25 de junho de 2015

Vândalos queimam carro de vereador e picham Câmara no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: I Tribuna Imagem: I Tribuna

O vereador Jair Lemos (PROS), de Roncador teve o seu veículo Space Fox totalmente queimado por vândalos na madrugada desta quinta-feira. Não satisfeitos, os criminosos ainda picharam a Câmara de Vereadores, escrevendo palavras de ameaças contra Lemos. Os danos só não foram maiores, porque o automóvel estava fora da garagem. "Se tivesse na garagem, o fogo poderia ter atingido a residência do vereador", disse o soldado Gadonski, do destacamento da Polícia Militar de Roncador.
A ação ocorreu durante a madrugada, por volta das 2 hs. Ao perceber o carro em chamas, Lemos acionou a PM e uma equipe do Bombeiro Comunitário foi ao local para apagar as chamas, porém o veículo foi completamente destruído. O crime ocorre às vésperas de uma sessão que vai julgar, nesta sexta-feira, o vereador J. Lemos, acusado de intermediar um processo licitatório da prefeitura de Roncador.
Os vereadores estarão analisando relatório final emitido pela Comissão de Investigação. Na sessão eles votarão pela cassação, ou não do vereador. Lemos nega que tenha cometido qualquer irregularidade.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.