terça-feira, 30 de junho de 2015

Tarifa de água e esgoto do Paraná pode aumentar pela terceira vez em 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: BandNews FM Curitiba Imagem: Divulgação


A tarifa de água e esgoto podem subir pela terceira vez só neste ano no Paraná. Nesta semana, a Sanepar pediu uma nova revisão de preços ao Instituto de Águas do Paraná, órgão que regula o saneamento no estado. A taxa do possível reajuste não vai ser divulgada pela empresa de águas até que o Instituto anuncie se aceita ou não a revisão. A estimativa é de que o novo aumento na tarifa seja implantado às contas a partir do dia 1º de setembro. De acordo com a Sanepar, o pedido de revisão nos preços tem como principal motivo a alta nos valores da energia elétrica. Para a empresa, a medida não pode ser vista como aumento porque se trata de uma situação excepcional. A Sanepar também argumenta que os três reajustes acumulados, neste ano, devem gerar gastos 88% maiores com a Copel se comparado com 2014.
A reportagem da BandNews procurou a Sanepar, para que ela explicasse os motivos do pedido de um novo aumento, mas, até agora, ninguém retornou os nossos pedidos de entrevista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.