By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 – Imagem: Divulgação
Segundo o delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, as imagens de uma das câmeras de vigilância instalada próximo ao local do assassinato já foram analisadas e foi possível perceber que não houve abordagem a vítima antes dos disparos.
“Aproximamos as imagens e conseguimos ver que uma moto passou pelo carro do empresário e logo em seguida outra motocicleta se aproxima e o piloto faz os disparos”, relatou o delegado.
Os peritos voltara à rua onde o crime ocorreu para tentar pegar imagens de outras câmeras. A polícia agora tenta identificar a placa da moto para saber qual a procedência do veículo e ainda da pessoa.
“Queremos imagens de outras câmeras que podem também ter filmado a ação e assim conseguir fazer o retrato falado do suspeito pelos disparos”, disse ainda Higgo Martins.
A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime que será investigado pela Delegacia de Homicídios. O empresário Isael Alves Pereira foi por muito anos diretor de uma empresa em Teresina e tinha uma distribuidora de bebidas no Amapá. A vítima também era proprietária de uma distribuidora de gás de cozinha na capital
Assista aqui o vídeo
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.