segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e dois feridos na PR-281



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Voz do Sudoeste Imagem: Rádio Educadora do Sudoeste

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (25) na PR-281, próximo à fazenda Cotegipe em Santa Izabel do Oeste.
Publicado em 25/08/2014 – 14h | Solange Maciel | Fotos Nara Britto
A colisão frontal aconteceu por volta das 11h45 e envolveu um veículo Santana, placas de Joinville/SC e um caminhão Scania que tracionava um bi trem, placas de Ponta Grossa, conduzido por Nereu José de Morais, 63 anos.

O motorista do carro Edemar Alves, 33 anos e o passageiro Tacilio Mendonça Francisco, 28 anos, tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital em Santa Izabel do Oeste. Devido à gravidade dos ferimentos Tacilio Mendonça Francisco que era morador em Nova Prata do Iguaçu, não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. O motorista do caminhão também teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital. A Polícia Rodoviária Estadual de Realeza atendeu a ocorrência.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.