quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Confira como foi a Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Nesta segunda (25), aconteceu a 23ª Sessão da Câmara dos Vereadores de Prudentópolis.

Confira a pauta que foi para votação e aprovada:
INDICAÇÃO NÚMERO 105/2014, autoria do Vereador Adriano Cardozo, indica à Indica à Administração Municipal, para que envide esforços no sentido de demarcar área especial para estacionamento de motocicletas nas ruas principais da área central de nossa cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 106/2014, autoria do Vereador Marcos Roberto Lachovicz, indica à Concessionária Caminhos do Paraná S/A, para que veja da viabilidade de instalar mais pontos de parada de ônibus na Br-373, região de Bracatinga, neste Município.
INDICAÇÃO NÚMERO 107/2014, autoria  do Vereador Osmar Pereira,indica à Prefeitura Municipal para que envide esforços no sentido de se efetuar o revestimento com cascalho de um trecho de 700 metros de estrada rural, localizado em Linha Ronda, neste Município.
INDICAÇÃO NÚMERO 108/2014, autoria do Vereador Valdir Krik, indica à Prefeitura Municipal de Prudentópolis, que estude a possibilidade de se implantar rotatórias em cruzamentos que registram maior fluxo de veículos desta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 109/2014, autoria dos Vereadores Marcos Roberto Lachovicz e Valdir Krik, indicam à administração municipal Prefeitura Municipal de Prudentópolis, que estude a remoção da academia ao ar livre situada na pracinha da Rua XII de Agosto com Visconde de Guarapuava, para a pracinha situada junto ao Ginásio Municipal de Esportes Gilmar Agibert;”
PROJETO DE LEI NÚMERO 027/2014, autoria do Poder Executivo, altera as Leis Municipais nº 1.976/2012 e2.014/2013 e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 020/2014, iniciativa do Vereador Julio Cesar Makuch, declara de Utilidade Pública Municipal a APMF do CMEI Nossa Senhora das Graças, e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 021/2014, iniciativa dos Vereadores Julio Cesar Makuch e José Petez, denomina de Rua Rotildo Ribeiro uma das vias públicas de nossa cidade que ainda não possua denominação e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 022/2014, iniciativa dos Vereadores Marcos Vinício dos Santos e José Amilcar Pastuch, altera o conteúdo do inciso I, do artigo 3º da Lei 1.803/2009.
Confira as entrevistas sobre os principais assuntos:
Prof Marcos/PT
- Falou sobre o plebiscito popular pedindo mudanças no Código Eleitoral;
- Comentou sobre a falta de água e a falta de investimentos na rede de esgoto em Prudentópolis;
- Falou sobre um e-mail que recebeu de uma pessoa, onde deu três propostas para que se aplique em Prudentópolis;
- Não ficou contente com a resposta por parte do Executivo sobre as indicações de lombadas;
- Falou sobre Projeto Lei para que quando tiver novas escolas que se coloque o nomes de pessoas ligadas a área da educação;
Confira aqui a entrevista.
Adriano Cardozo/SSD
- Falou que a nova torre de celular da Tim que vão atingir 30 Km que as obras vão ser terminadas até julho de 2015;
- Falou que o motivo da falta de água em Prudentópolis é em relação as obras na BR-373, segundo a Sanepar repassou e também falou do estudo que as bombas que coletam a água flutuem, para não faltar água quando alagar a captação; 
- Falou sobre seu projeto para regulamentar o estacionamento para motos em algumas ruas da cidade;
- Falou da volta do Rei do Laço que aconteceu no CTG Rincão da Amizade;
Confira aqui a entrevista.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.