sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pastor morre em grave acidente na BR-376



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


Um gravíssimo acidente na BR-376, no Km 392, tirou a vida de um homem de 49 anos. A colisão foi registrada por volta das 6h40 da manhã desta sexta-feira (29), no trecho entre as cidades de Imbaú e Ortigueira, nos Campos Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi identificada como José Cardoso dos Santos, o pastor Zezinho, da região de Telêmaco Borba. Ele estava dirigindo um veículo Volkswagen Gol, com placas de Telêmaco Borba, quando perdeu a direção e colidiu lateralmente com um caminhão.  Equipes de socorro da RodoNorte e o Siate do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o homem já estava morto.
Segundo a PRF, equipes ainda estão no local do acidente prestando atendimento aos envolvidos. O caminhoneiro saiu ileso. Outra pessoa que estava com José, foi socorrida e encaminhada a um Hospital de Ponta Grossa. O corpo do pastor foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.