terça-feira, 26 de agosto de 2014

Garoto de 10 anos adquire Fusca juntando moedas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Rondon Imagem: Portal Assis


O jovem Thiago Morales Berce ´de Assis Chateaubriand/Pr, adquiriu na última semana seu primeiro carro, um Volkswagen Fusca de ano 76, que foi o resultado de alguns anos de economia. Segundo Valdir de Souza pai de Thiago, o garoto começou a juntar dinheiro por volta dos 7 anos de idade.
Valdir que é empresário sempre incentivou seu filho em suas economias, pois o mesmo conseguiu comprar seu Fusca também na infância. "Adquiri meu primeiro carro aos 13 anos, fico feliz pois meu filho realizou o mesmo três anos mais novo", disse Valdir.
Thiago revelou que além de guardar as moedas, ganhados através de mesadas dados por seu pai e sua mãe Andréia, ele pedia aos amigos que ao invés de ganhar presentes em suas festas de aniversário, o dinheiro seria mais bem vindo para suas economias.
É evidente que Thiago terá que esperar a maior idade para poder fazer sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e poder sair no volante de seu "possante". "Até eu poder fazer a carteira, o pai e eu vamos usar o Fusca para ir pescar, claro que com meu pai dirigindo", disse Thiago.
O jovem contou também que pretende continuar a guardar suas moedas, e que uma parte deverá ser usada para a benfeitoria e manutenção de seu primeiro Fusca

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.