segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Richa bate-boca nas redes sociais por causa de aumento na conta de luz



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog do Esmael Imagem: Blog do Esmael

O governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, está sendo pressionado pelas redes sociais a se manifestar sobre o reajustão na conta de luz que chegou aos 4,2 milhões de consumidores paranaenses.
Pelo Facebook, o tucano foi instigado hoje a responder sobre o motivo da tarifa da Copel subir tanto. Como já era previsível, Richa atribuiu a culpa ao governo federal. “O aumento das tarifas é de responsabilidade do governo federal”, esquivou-se.
O tarifaço de 35% na energia dos consumidores foi parcelado pelo governador Beto Richa, mas, mesmo assim, os consumidores reclamam dos valores altos. O reajuste médio que chegou este mês na conta de luz foi de 24,86%.
A polêmica do tarifaço voltou à tona nesta segunda-feira (25) quando Richa informou, pelo Facebook, que a estatal paranaense foi eleita a melhor distribuidora de energia da América Latina. “De que adianta prêmios se temos uma tarifa alta”, reagiu uma consumidora no perfil do governador.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.