terça-feira, 26 de agosto de 2014

Apple anuncia troca gratuita de iPhone 5 com falha na bateria



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Olhar Digital Imagem: Divulgação

A Apple divulgou hoje que vai substituir gratuitamente um "número muito pequeno" de iPhones 5 com problema na bateria, que descarrega rapidamente. Podem ser trocados apenas os modelos vendidos entre setembro de 2012 e janeiro de 2013, sendo que a versão deixou de ser comercializada em setembro do ano passado para dar lugar às mais recentes, 5c e 5s.
Para saber se o dispositivo está incluído no recall, basta entrar no site da Apple e inserir seu número de série (para achá-lo, vá em Geral e Sobre). Quem já trocou a bateria do aparelho danificado, pode reivindicar reembolso. Os aparelhos aptos a participar do programa devem ser enviados para serviços autorizados, que podem ser localizados aqui. A substituição dos celulares começou na última sexta-feira, nos EUA, e estará disponível nos demais países a partir da próxima sexta, 29.
Esta não é a primeira vez que a empresa anuncia recall de dispositivos. No ano passado, foram trocados iPhones 5S que apresentavam falha semelhante na bateria, entre outros problemas. Em maio, uma campanha substituiu os botões de ligar e desligar de aparelhos fabricados em março de 2013 que pararam de funcionar.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.