terça-feira, 26 de agosto de 2014

Acidente entre carreta, ônibus e carros deixa dois feridos na BR-116



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Ana Lúcia Gonçalves ( Hoje em Dia) Imagem: Leonardo Morais (Hoje em Dia)


Um acidente entre uma carreta, um ônibus e dois carros de passeio no início da tarde desta terça-feira (26) em Frei Inocêncio, no Leste do Estado, deixou dois homens gravemente feridos e o trânsito na BR-116 comprometido por quase três horas. O tráfego fluiu lento em uma única pista e o congestionamento atingiu dois quilômetros nos dois sentidos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita de que o veículo onde as duas vítimas estavam, uma Saveiro com placas de Governador Valadares, tentou uma ultrapassagem indevida em pista com faixa contínua e, ao ultrapassar, a carreta se deparou com o ônibus vindo em sentido contrário. 
Ao tentar voltar para a pista, a Saveiro atingiu a lateral da carreta e em seguida a lateral do ônibus que, com o  impacto, furou um pneu e sem controle bateu de frente com um Fiat Uno com placas de Belo Horizonte que seguia em sentido contrario e só parou no barranco.
O ônibus seguia de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, para São Paulo com 10 passageiros. A carreta emplacada em Feira de Santana (BA) levava 31 toneladas de ferro de Ouro Branco (MG) para Aracaju (SE). 
Os dois feridos foram trazidos para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal (HM) de Governador Valadares e o estado de saúde deles é grave. A empresa de ônibus enviou outro veículo que seguiu viagem com os passageiros para São Paulo.
A Saveiro ficou totalmente destruída. O motor do veículo arrancou e foi parar a 100 metros do automóvel. De acordo com o Inspetor da PRF, Valter Daniel, o local é bem sinalizado e tem baixo índice de acidentes.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.