segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Menino de 12 anos é encontrado na BR-163 após andar 60 km do PR a SC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PRF

Um garoto de 12 anos foi encontrado sozinho no início da tarde deste domingo (24) às margens da BR-163 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após andar em torno de 60 quilômetros entre o Paraná e Santa Catarina. À polícia, o menino disse que estava indo para o município de São Miguel do Oeste (SC) encontrar uma tia-avó.
A criança contou que havia saído na tarde de sábado (23) de Santo Antônio do Sudoeste (PR). Ele informou também aos agentes que morava na cidade paranaense com sua avó, que o forçava a trabalhar e ainda batia nele.
De acordo com o relato do garoto, a avó o obrigava a vender pastéis na rua e, caso voltasse com algum na cesta, apanhava em casa por não ter vendido todos. Ele disse que a mãe o deixou com a idosa e foi morar no Rio Grande do Sul.
Como o menino estava com fome, os agentes levaram ele para um restaurante e pagaram um prato de comida. A PRF acionou o Conselho Tutelar de São Miguel do Oeste, que deve entregar o garoto para a avó, responsável pela guarda dele.
O Conselho Tutelar de Santo Antônio do Sudoeste também foi chamado para acompanhar o caso. A tia-avó que mora em Santa Catarina também foi avisada. Até as 17h30 deste domingo (24), o G1 não havia conseguido contato com os órgãos dos dois estados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.