segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Chuva de Granizo atinge Laranjeiras do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Educadora AM Imagem: Rádio Educadora AM

Por volta das 13h15min, da tarde desta segunda-feira(25), chuvas fortes e granizo atingiram Laranjeiras do Sul. Na verdade, as chuvas durante o mês de agosto foram mínimas ou inexistentes. Depois dessa estiagem, voltaram as chuvas e inicialmente com uma pequena chuva de granizo que logo a seguir se intensificou. 
De acordo com o Simepar, Instituto de Meteorologia do Paraná, o tempo para Laranjeiras e região deve se manter da seguinte maneira hoje e no restante da semana: agora a tarde, Parcialmente nublado com chuvas e trovoadas isoladas. Noite, Parcialmente nublado com chuvas e trovoadas. Terça-feira(26),Pancadas de chuva isoladas. Na quarta-feira(27), GEADA. Temperaturas na quarta-feira variando entre 5 e 16 graus centígrados. 
SIMEPAR
A semana tem início com mudanças nas condições do tempo sobre o Paraná, pois uma frente fria avança pelos estados da Região Sul. Este sistema frontal evolui, primeiramente, em direção ao oeste, sudoeste e centro do Paraná, provocando chuvas e trovoadas de forma isolada. A partir da tarde o risco de temporais aumenta também na área central e no sul do Estado. Nas áreas do noroeste, leste e litoral as chuvas ocorrem somente à noite e na faixa norte não são esperados eventos de chuvas hoje. O ambiente ainda permanece bastante aquecido nas regiões paranaenses.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.