quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Criança se mata após bullying, e pais divulgam fotos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: Divulgação

Os pais de um garoto de 12 anos publicaram na internet imagens do filho depois de morto. O jovem morreu após se enforcar devido ao bullying sofrido em sua nova escola. Os pais disseram que as imagens servem como alerta a crianças que agridem outras na escola. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, Dylan Stewart era provocado constantemente no colégio Lakeside, em Telford, na zona oeste da Inglaterra, onde teria começado a ter aulas em janeiro deste ano. Em depressão, Stewart se enforcou e foi encontrado por sua mãe Amanda e seu pai Robert, agonizando com uma corda no pescoço, dentro de casa.
Amanda e Robert levaram o jovem a um hospital, onde ele recebeu tratamento. Oito dias depois, sua morte foi declarada. Seus pais tiraram fotos do menino morto, com o intuito de mostrar aos agressores. "Nós queremos que eles vejam o que eles fizeram", disse Amanda.
"Se as imagens de Dylan morto forem ajudar a impedir que outras agressões aconteçam, então já teremos conseguido alguma coisa", disse a mãe da criança. Apesar de os pais terem relatado a agressão à polícia, ninguém foi preso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.