segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Jovem de Imbituva comete suicídio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Uma jovem, de 19 anos, cometeu suicídio por enforcamento na rua Xavier da Silva, em Imbituva, na tarde de sábado, 23. Segundo informações repassadas por funcionários do hospital São João, Adriele de Fátima Soares de Lima subiu em cima de uma cadeira e amarrou uma corda de varal no pescoço para tirar a própria vida.
A vítima foi encontrada por familiares por volta das 15 h. O cunhado da vítima disse que ainda cortou a corda e socorreu a jovem com vida. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro.
Familiares relataram à polícia que Adriele era uma pessoa normal e alegre, mas que seu comportamento apresentou alterações a partir de quinta-feira, 21. No dia seguinte, ela tentou matar o marido com uma faca. No mesmo dia, a jovem ainda tentou cometer suicídio. Apesar do desentendimento, familiares contaram à polícia que o casal mantinha uma relação sem crises ou brigas.
Já no sábado, 23, o marido teria convidado Adriele para sair no centro de Imbituva. Contudo, a jovem preferiu ficar em casa. Em seguida, ela colocou um dos filhos para dormir e cometeu o suicídio.
No terreno onde a vítima residia ainda há mais duas casas. Porém, nenhuma pessoa presenciou o enforcamento. Policiais militares tentaram localizar a faca usada por Adriele para ameaçar o marido, mas o objeto não foi localizado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.