sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cão leal passa semanas deitado em túmulo de seu dono



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo (R7) Imagem: Divulgação


Um cão fiel se recusou a deixar uma sepultura durante duas semanas em uma demonstração clara de amor a seu dono falecido.
Depois que Bhaskar Shri, de 18 anos, morreu em um acidente de carro, seu cão, Tommy, ficou sem comida e água durante 15 dias, dormindo no túmulo do adolescente em Chennai, sul da Índia.
Bhaskar havia adotado o cão há cinco anos, e os dois se tornaram amigos inseparáveis. Quando o adolescente morreu em um trágico acidente, seu cão se recusou deixa-lo.
Cão Tommy passou 15 dias deitado em túmulo de seu dono, Bhaskar Shri, que havia falecido, em clara demonstração de amor.
Williams, um oficial de resgate de animais, acabou buscando o cão faminto depois de ter sofrido mais de uma quinzena no local.
Ele conseguiu rastrear a mãe de Bhaskar, Shrimati Sundari, e entregou o animal a ela.
Ela disse: “Quando Tommy a viu, pulou em cima dela e ficou a lambendo antes de descansar o rosto em seus pés. Era óbvio que ele a conhecia. ”
Sundari disse a Williams que seu filho e Tommy estavam sempre juntos, mesmo nos canteiros de obras onde o adolescente trabalhava. Mas após o acidente de carro em 02 de agosto, Tommy tinha desaparecido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.