segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Confira a 1ª pesquisa do Ibope no Paraná para o governo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Banda B Imagem: Divulgação


O Instituto de Pesquisas Ibope divulgou no começo da noite desta segunda-feira (25) a primeira pesquisa de intenções de voto ao Governo do Paraná. Beto Richa (PSDB) lidera com 43% das intenções de voto, seguido por Roberto Requião (PMDB) com 26% e Gleisi Hoffmann (PT), com 14%. A pesquisa foi encomendada pela RPC TV.
O candidato Tulio Bandeira (PTC) somou 1%. Bernardo Pilotto (PSOL), Geonisio Marinho (PRTB), Ogier Buchi (PRP) e Rodrigo Tomazini (PSTU) somaram, juntos, 1%. Brancos e nulos somaram 8% e 7% não responderam a pesquisa.
O Ibope também pesquisou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Confira o índice de rejeição:
Roberto Requião tem 30%; Beto Richa 20%; Gleisi Hoffmann 20%; Tulio Bandeira: 8%; Bernardo Pilotto: 7%; Geonisio Marinho: 6%; Ogier Buchi: 6%; e Rodrigo Tomazini: 6%. Poderia votar em todos: 10% e não sabe ou não respondeu: 18%
A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 23 de agosto. Foram entrevistados 1.008 eleitores em 59 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) sob o número 00411/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00411/2014.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.