By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: O Globo – Imagem: HP
A companhia sediada em Palo Alto, Califórnia, recebeu 29 relatos de cabos que se superaqueceram e derreteram ou se queimaram. Existem duas queixas de queimaduras leves e 13 queixas de danos leves à propriedade, segundo o comunicado.
O cabo de energia LS-15 AC, foi distribuído com notebooks e mini notebooks HP e Compaq e com acessórios alimentados por adaptadores de energia, segundo o comunicado da comissão americana.
"Consumidores devem parar imediatamente de usar e desconectar os cabos de energia sob recall e entrar em contato com a Hewlett-Packard para solicitar uma subsituição gratuita", disse o comunicado.
Cerca de 5,6 milhões de cabos de energia estão inclusos no recall nos Estados Unidos, junto com outros 446.700 no Canadá, vendidos entre setembro de 2010 até junho de 2012, por valores entre US$ 500 e US$ 1.500 dólares. Segundo a empresa, os cabos foram fabricados na China.
No Brasil, os clientes devem verificar se o cabo de alimentação de seus computadores HP é parte do programa de substituição e procedimentos para troca no site. Todos os clientes afetados pela iniciativa receberão um novo cabo de energia sem custo.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.