sábado, 30 de agosto de 2014

Carro que arrastou idoso em Ponta Grossa foi roubado antes do acidente, diz dono do veículo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV


O proprietário da caminhonete envolvida no atropelamento de um homem de 82 anos, que morreu depois de ter sido arrastado por pelo menos 500 metros, na manhã deste sábado (30), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, afirmou à Polícia Civil que foi vítima de um assalto à mão armada e feito refém dentro do veículo no momento do acidente. Ele se apresentou na delegacia de Polícia Civil da cidade ainda neste sábado para registrar um boletim de ocorrência.
O dono da caminhonete, Eder Andrade, afirmou que o assaltante o abordou em uma preferencial localizada a poucos quilômetros do local onde ocorreu o atropelamento.
Ele contou que o criminoso o obrigou a pular para o banco do passageiro e abaixar a cabeça. Andrade afirmou que chegou a escutar barulhos, mas não sabia que o assaltante que conduzia o veículo tinha atropelado uma pessoa.
ndrade disse também que o assaltante o deixou em uma rua do bairro Palmeirinha, onde foi procurar ajuda para conseguir entrar em contato com a polícia. “Ele estava armado e eu não reagi, porque por um veículo não vale a pena. Ele continuou dirigindo por bastante tempo, a caminhonete pulava bastante, ele freava bastante. Depois de um tempo ele só mandou eu sair do veículo. Eu saí correndo", disse o proprietário da caminhonete.
A Polícia Civil afirmou que uma testemunha do acidente não reconheceu Andrade como o motorista da caminhonete na hora do atropelamento. Ele foi ouvido e liberado. O suspeito de dirigir a caminhonete e atropelar o idoso continuava foragido até a publicação desta reportagem. A caminhonete também não havia sido encontrada pela polícia. A vítima será enterrada no domingo (31), em Ponta Grossa.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.