By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paulo Henrique Sava (Rádio Najuá) – Imagem: Élio Kohut
(Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)
De acordo com populares, Jones Aristides Correia de Melo, motorista de um veículo Fiat Palio, que trafegava no sentido Irati – Rebouças, não conseguiu fazer a curva, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Fiat Uno Way, conduzido por Fabio Luiz Maravieski. Os dois veículos tinham placas de Irati.
De acordo com o Cabo Joaquim, do Corpo de Bombeiros, Edenilson Miguel de Souza, de 26 anos, passageiro do Palio, morreu a caminho do hospital. A vítima esta no banco de trás do automóvel.
Segundo relatório do Corpo de Bombeiros repassado para a imprensa, mais duas pessoas ficaram gravemente feridas em decorrência do acidente. Patricia dos Santos Maravieski, 39, e Cleverson José Florindo, 23 anos, foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzidos até a Santa Casa de Irati. Uma criança, de 7 anos, teve ferimentos leves. O motorista do Palio escapou ileso. Os envolvidos no acidente residem nos bairros Riozinho e Engenheiro Gutierrez, em Irati.
Jones informou que havia adquirido o veículo recentemente e que dirigia a uma velocidade de 80 km/h no momento do acidente. Os automóveis foram levados para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o motorista do Palio não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava alcoolizado. O teste do bafômetro apontou 0,18 mg/l de álcool no organismo. Após atendimento hospitalar, Jones foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde de Irati e PRF prestaram atendimento no local do acidente.
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS
IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU
CITAR A FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.