sábado, 22 de junho de 2013

Professora encontra 43 pedras de crack em mochila de uma criança de 03 anos



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Policia Civil


Uma professora encontrou 43 pedras de crack na mochila de uma criança de 3 anos em uma creche de Rancho Alegre do Oeste, na região de Goioerê, no Paraná, na quarta-feira (19). O delegado Fábio Machado dos Santos disse ao G1 que a principal suspeita é de que os pais do menino sejam os responsáveis por terem escondido a droga na mochila e que a prática é comum entre os traficantes para tentar despistar a ação da polícia. "Infelizmente isso é comum", relata o delegado, que afirmou ainda que a quantidade encontrada caracteriza tráfico de drogas.
Santos contou que ficou sabendo da situação após receber uma ligação do Conselho Tutelar. "A partir do momento que eu soube da ocorrência, pedi para que isolassem a criança para garantir a segurança da mesma até que nós pudéssemos chegar à creche. E nesse período, apareceram a mãe e uma tia dizendo que precisavam levar o menino pra casa. Mas como elas não estavam autorizadas, foram embora e abandonaram a criança", explica.
A tia foi presa horas depois em uma rua da cidade e vai responder por associação ao tráfico e por corrupção de menores. Até as 11h desta quinta-feira (20), os pais não tinham sido localizados. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.