terça-feira, 25 de junho de 2013

Ônibus de turismo é assaltado na BR-277 em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Um ônibus de turismo de Rio Azul foi assaltado na noite de segunda-feira, 24, na BR-277, em Irati. Segundo a Polícia Militar, três homens armados participaram da ação criminosa. Os suspeitos roubaram aproximadamente R$ 11 mil, celulares, calçados, entre outros objetos pessoais das vítimas.
De acordo com a polícia, o motorista do coletivo estacionou na Rua Ladislau Grechinski para pegar um passageiro quando foi ultrapassado por um veículo Gol. Os suspeitos desceram do carro e anunciaram o assalto nas proximidades do trevo de acesso secundário a Irati. O condutor do ônibus foi obrigado a seguir até a localidade de Caratuva I. Em uma estrada rural, os suspeitos efetuaram um disparo de arma de fogo e trancaram os passageiros no bagageiro do ônibus. Depois de dez minutos, as vítimas conseguiram deixar o compartimento e acionaram a Polícia Militar. Até o momento, nenhum assaltante foi localizado pela polícia.
O motorista e os dez passageiros, que eram de Rio Azul, Rebouças e Irati, seguiam até Foz do Iguaçu para fazer compra

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.