terça-feira, 25 de junho de 2013

Polícia Ambiental realiza apreensões em Ipiranga, Imbituva e Teixeira Soares

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

A Polícia Ambiental de Ponta Grossa apertou o cerco no combate aos crimes ambientais na região dos Campos Gerais. Nos últimos dias, os policiais realizaram quatro apreensões de pinheiros cortados irregularmente. 
Em Imbituva, foram localizadas oito árvores derrubadas sem autorização na localidade de Paiol Velho, interior do município. Em um terreno vizinho os policiais encontraram uma área maior de desmatamento. Aproximadamente 28 pinheiros foram encontrados em uma área de três hectares.
No povoado Floresta, em Ipiranga, mais 14 araucárias foram cortadas numa Área de Preservação Permanente (APP).
Uma área de mais de sete hectares de pinheiro também foi localizada na localidade de Barreiros, em Teixeira Soares. Somente um trator esteira foi encontrado na propriedade. De acordo com a Polícia Ambiental, o dono do imóvel, de 53 anos, já foi autuado por desmate ilegal em 2006 e 2009.
Os responsáveis pelo corte ilegal de madeira podem ser punidos criminalmente e pegar até três anos de reclusão.
Denúncias
As denúncias de crimes ambientais na região dos Campos Gerais podem ser realizadas no Posto Policial Militar Ambiental de Vila Velha através do telefone: (042) 3228 1581, ou pelo email: bpambfv-vilavelha@pm.pr.gov.br. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.